Processo seletivo Guardiões da Educação

Publicado em | Última atualização:

Você é um jovem engajado que quer ensinar ou aprender uma área relacionada á educação? Então participe do processo seletivo do Guardiões da Educação!

Descrição

O Guardiões da Educação é um projetosocial voltado para a área educacional,de modo a atender principalmente jovens de escolas públicas através doensino de idiomas, matérias regulares do ensino médio, extracurriculares e do equilíbrio com a saúde mental.

O GEDUC surgiu a partir da iniciatiava de dois amigos que, frustrados com o cenário da educação em nosso país, resolveram propor melhorias para crianças, adolescentes e adultos, buscando promover a igualdade de oportunidades educacionais.

O processo seletivo está aberto para mentores e também para mentorados, nas seguintes áreas:  física, química, redação, programação, inglês, espanhol e astronomia. E, também há mentorias para o nível olímpico.

 


Quem pode participar

As inscrições estão abertas para todos os jovens engajados que querem ensinar e aprender. Há vagas tanto para mentores quanto para mentorados. Um adendo é que o indivíduo que se inscrever para ensinar inglês ou espanhol, passará por uma entrevista na língua escolhida (se for para a segunda e última fase do processo seletivo).

Como participar

Para a primeira etapa, é necessário preencher um formulário com suas informações. Após o fechamento da primeira etapa, você receberá um e-mail informando a sua situação e, e caso de aprovação, será convocado para uma entrevista a ocorrer via Hangouts ou Skype.


Categoria: Programa de Mentoria

Abrangência: Nacional

Nível de Escolaridade: Ensino Fundamental