Global Peace Summit - Turquia 2020

Publicado em | Última atualização:

Você é um jovem líder envolvido em ações pela paz? Se liga, pois estão abertas as inscrições para o Global Peace Summit 2020, que pode te levar para a Turquia com tudo pago!

Descrição

O Global Peace Summit está com inscrições abertas para a edição de 2020, que acontecerá na Turquia entre 15-18 de outubro. O objetivo do programa é prover oportunidades a jovens construtores da paz, que estejam, no momento, desenvolvendo ideias e ações para alcançar objetivos do desenvolvimento sustentável. Assim como jovens que sejam advogados da paz em suas comunidades, de maneira que lutem contra a violência, ódio e qualquer forma de discriminação.

Dessa maneira, o alvo do Peace Summit é inspirar os jovens a potencializar suas habilidades de educação da paz, facilitação de troca de ideias e formar, portanto, lideranças globais. As atividades acontecerão por meio de diferentes “sessões da paz”, conversas, discussões em grupo e atividades com diversos delegados internacionais. Vale mencionar, que serão oferecidas 20 bolsas integrais e 50 bolsas parciais para jovens ao redor do globo.

Os tópicos que serão debatidos no Global Peace Summit serão os seguintes:

  1. Educação da Paz;

  2. Cidadania Global;

  3. Empoderando a Geração Pós COVID-19;

  4. Jovens Líderes para Transformação Social;

  5. Engajamento dos Jovens na Política;

  6. Desabilitando Desigualdades.

Não vai ficar de fora dessa oportunidade super bacana, não é? Se liga nos próximos passos para saber como realizar a sua inscrição.


Quem pode participar

São elegíveis para participar do Global Peace Summit pessoas com idade entre 16-35 anos. Os candidatos devem ser apaixonados em espalhar a paz em suas comunidades e ao redor do mundo, assim como devem ser apaixonados em tentar alcançar o desenvolvimento sustentável proposto pela ONU.

Como participar

Para participar do Peace Summit será necessário preencher um formulário de inscrição, fornecendo informações pessoais além das chamadas “perguntas de seleção”. Nestas, os candidatos deverão expor, em até 300 palavras, qual sua motivação para participar do Global Peace Summit e a sua biografia.

Além disso, há uma taxa de inscrição no valor de 25 dólares, pondendo ser pago via PayPal.

Prêmio

Os 20 participantes que forem contemplados com a bolsa integral do programa receberão uma série de benefícios, como: passagens, visto, alimentação, acomodação, presença na noite de gala, certificados, entre outros.

Outros 50 participantes serão contemplados com bolsas parciais e receberão: acomodação, alimentação, certificados, entre outros.

 Os participantes que estiverem participando do Peace Summit por conta própria receberão: certificados, kits da conferência e participação no site do Summit.

Mais Informações

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a edição deste ano do Global Peace Summit está confirmada, a organização do evento afirma que tomará todas as medidas necessárias para a proteção e segurança de todos os participantes.

Informações adicionais podem ser enviadas a summit@globalpeacechain.org


Categoria: Programas Internacionais

Abrangência: Internacional

Nível de Escolaridade: Ensino Médio