Brazilian Leadership Bootcamp 2018

Publicado em | Última atualização:

Você tem paixão e vontade de transformar o Brasil? Então, Já pensou em passar uma semana em São Paulo recebendo uma formação intensiva em Liderança e Inovação Social?

Descrição

O Brazilian Leadeship Bootcamp é um programa de férias intensivo de oito dias focado em desenvolver nos jovens as habilidades e competências necessárias para se tornarem líderes a serviço da sociedade, potencializando a sua capacidade de gerar mudanças positivas na sua comunidade. Durante uma semana, os jovens ficarão hospedados e terão aulas no belíssimo campus da Amana-Key em São Paulo, recebendo formação em liderança, empreendedorismo social, organização comunitária e inteligência socio emocional com profissionais referência nos assuntos. Essa é a terceira edição do programa, já tendo sido realizado em São Paulo e Medellin na Colombia.  

Quem pode participar

O programa selecionará 30 jovens de todo o Brasil, entre 15-18 anos, que já demonstram interesse e potencial para transformar o ambiente econômico, politico e social do país. As aulas e vivências serão em português e inglês, por isso, os jovens precisam ter um mínimo de entendimento da língua inglesa.

Como participar

Basta realizar a inscrição através do formulário, o qual inclui o envio do histórico escolar, redações e vídeo.

Prêmio

O programa custa R$ 2.900,00. Nesse valor está incluso moradia, alimentação, aulas, materiais e tours por São Paulo. É importante enfatizar que o programa aceita jovens independente da condição financeira, o objetivo é conseguir reunir uma turma de jovens com a maior diversidade possível. Por isso, não deixe de aplicar para o programa por conta do valor. O programa possui bolsas disponíveis para alunos que não podem pagar. Nas duas últimas edições do programa, mais de 70% dos jovens receberam algum tipo de ajuda financeira. 

Duração

8 a 15 de julho de 2018

Categoria: Eventos

Abrangência: Nacional

Nível de Escolaridade: Ensino Médio