2016 Travel Writing Scholarship

Publicado em | Última atualização:

É apaixonado por blogs? Que tal viajar por 10 dias pela Austrália, com tudo pago, enquanto registra a experiência em um blog e recebe mentoria de um escritor profissional?

Descrição

Em parceria com a Lonely Planet, a maior editora de guias de viagem do mundo, a agência World Nomads instituiu uma oportunidade única para escritores de não-profissionais curtirem uma viagem inesquecível pela Austrália. 


Quem pode participar

Escritores não profissionais (aqueles que não possuem textos publicados regularmente em blogs comerciais, jornais e revistas, e nem ganhem mais de 25% da sua renda com produção de suas obras) com mais de 18 anos e fluentes em inglês.

Como participar

É necessário escrever uma redação em inglês sobre alguma experiência de viagem, incluindo um dos seguintes temas:

 

- Como cheguei aqui?

- Um encontro que nunca esquecerei

- O momento em que eu descobri…

 

Também é preciso preencher uma ficha de inscrição no site (http://scholarships.travel/apply) de forma a montar seu roteiro de viagem personalizado, indicando duas experiências que você gostaria de vivenciar durante sua estadia.

Prêmio

Viagem em roteiro personalizado até a Austrália com tudo pago, incluindo seguro saúde, passagens aéreas, visto, alimentação, acomodação e workshop com Anthony Ham, escritor do Lonely Planet.


Categoria: Competições

Abrangência: Internacional

Nível de Escolaridade: Graduação